25 AGO 2015
Final de semana de inauguração em Nova Serrana
Novo parque de retransmissão do sinal de TV, revitalização de praça, instalação de academia e entrega de novo veículo para Guarda Municipal.

O trabalho da Administração 2013-2016 não para e Nova Serrana cada vez mais recebe obras e melhorias que contribuem para o aumento da qualidade de vida das pessoas. Neste final de semana várias obras foram inauguradas e vão beneficiar milhares de moradores em vários bairros.

Na sexta-feira (21), o prefeito Joel Martins entregou um novo veículo modelo Fiat Pálio e o novo fardamento para a Guarda Municipal, instituição criada em 2004, pelo então prefeito Martins e que faz um importante trabalho para garantir a segurança do patrimônio publico e da população de Nova Serrana.

Também na Sexta (21), foi inaugurado o novo parque de retransmissão do sinal de TV aberta de Nova Serrana. Uma nova torre de 50 metros foi construída além de uma nova sala de máquinas para receber os retransmissores. Novas antenas também foram instaladas para melhorar a qualidade e a potencia do sinal.

No sábado (22), o Prefeito Joel Martins esteve no bairro São Geraldo, onde participou do evento “BrincAção” e entregou aos moradores a revitalização da praça Fortunato Cabral e uma academia ao ar livre.

“Todas essas obras significam mais qualidade de vida para a população. Em breve vamos entregas grandes obras como as quatro novas Unidades Básicas de Saúde e três escolas rurais, mas essas pequenas obras como a revitalização de praça e instalação de academias, não podem ser esquecidas. Isso beneficia muito a população. A torre de TV é um marco dessa administração. O local nunca recebeu manutenção nem aparelhos novos. Agora o sinal de TV vai melhorar muito em Nova Serrana”, disse o prefeito Joel Martins.

O “BrincAção” reuniu mais de duas mil pessoas no São Geraldo e levou serviços de saúde,  brincadeiras,  troca de mudas por lixo eletrônico, corte de cabelo, confecção de carteira de trabalho, e muita diversão para todas as famílias do bairro.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024