16 MAR 2018
Campeonato de Pesponto
e Corte de Calçados - Festa do Trabalhador 2018

Como parte da programação da Festa do Trabalhador 2018, a secretaria de Indústria e Comércio de Nova Serrana, com parceria do Senai e Sindinova, promoverá o 2º Campeonato de Pesponto e, como novidade, o Campeonato de Corte de Calçados.

Inscrições
As inscrições para as duas competições acontecem de 27 de março a 6 de abril, de 8h às 20, no Senai de Nova Serrana. Os campeonatos serão realizados entre os dias 9 e 29 de abril.

Poderá participar das competições qualquer pessoa que comprove ser funcionário ou aprendiz em indústria de calçados ou prestadora de serviço com experiência comprovada em carteira ou curso de capacitação.

Para o campeonato de pesponto, a experiência comprovada deve ser de, no mínimo, seis meses em CTPS ou certificado de curso de, no mínimo, 60 horas. Para o campeonato de Corte de Calçados, a experiência comprovada deve ser de, no mínimo, seis meses em CTPS ou certificado de curso de 100 horas.

É obrigatório ter no mínimo 16 anos completos no ato da inscrição. Caso o participante seja menor de idade, deverá estar acompanhado de responsável legal para realizar sua inscrição.

As vagas são limitadas:
Campeonato de Pesponto: 100 participantes
Campeonato de Corte de Calçados: 32 participantes

Etapas

Os campeonatos serão divididos em etapas que poderão ser de 30 a 60 minutos para a competição de corte de calçados (duas etapas) e de 30 a 90 minutos para o pesponto (3 etapas).

Durante as competições, os participantes deverão usar calça jeans ou social, blusa com manga e calçado fechado.

Premiação

Os três primeiros colocados em cada competição serão premiados em dinheiro.  Os prêmios serão pagos por empresas privadas parceiras da prefeitura e do Sindinova.

1º lugar: R$ 1.500,00
2º lugar: R$ 1.000,00
3º lugar: R$ 500,00

Todos os participantes devem ler atentamente os regulamentos:

Regulamento Campeonato de Corte de Calçados
Regulamento Campeonato de Pesponto

Faça download nos links abaixo:

A unidade do SENAI Nova Serrana está sediada na Av. José Batista Filho, nº 3200, B. Francisco Lucas.

Mais informações pelo telefone 3225-1050.

03/04/2018
Campeonato de Pesponto e Corte de Calçados - Festa do Trabalhador 2018