30 MAI 2022
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
PALESTRAS PARA DONOS DE BARES E RESTAURANTES É REALIZADA PELA SECRETARIA DE DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO DE NOVA SERRANA
A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Nova Serrana promoveu ontem (23) um encontro com donos de bares e restaurantes da cidade que contou com uma palestra do Diretor de Expansão da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) Humberto Freitas (Betinho).

Além da palestra e de um bate papo com os empresários presentes, a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Helena Sousa, apresentou o projeto Gastronômico e Cultural de Nova Serrana, que contará com capacitações e eventos voltados para o setor.

CAPACITAÇÃO EM ATENDIMENTO E VENDAS

Para os colaboradores dos empresários participantes será oferecido uma capacitação em atendimento e vendas, que acontecerá no dia 06 de junho, de 18h às 22h, no auditório da CDL. O número de inscrições está limitado a 30. Caso o número de inscrições supere as expectativas, um novo treinamento será marcado em data oportuna. Todos os participantes receberão certificado.

CLIQUE AQUI PARA FAZER A INSCRIÇÃO