15 FEV 2023
TRÂNSITO, TRANSPORTE E DEFESA SOCIAL
PREFEITO EUZEBIO LAGO RECEBE VISITA DO NOVO COMANDANTE DO 60º BATALHÃO DA PM

O prefeito Euzebio Lago recebeu na manhã desta terça-feira (14), em seu Gabinete, a visita do novo comandante do 60º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Nova Serrana, tenente-coronel Marco Paulo.

Também acompanharam o encontro o vice-prefeito Nelson Moreto e o secretário de Governo Enéas Fernandes.

O encontro serviu para que o comandante e o chefe do executivo reafirmassem seus compromissos de continuarem trabalhando para garantir a segurança da população de Nova Serrana e das cidades que fazem parte da região atendida pelo 60º BPM.

Por parte da PM, o tenente-coronel Marco Paulo se comprometeu em continuar o trabalho exitoso que vem sendo realizado na cidade, mantendo baixos os níveis de criminalidade e garantindo a paz social.

Por sua vez, o prefeito Euzebio Lago garantiu que o apoio dado a PM vai continuar, a fim de garantir a execução dos trabalhos de forma eficiente e lembrou que o município é um dos maiores mantenedores da corporação, uma vez que cumpre seus compromissos e assume responsabilidades que teoricamente seriam do governo do estado.

O tenente-coronel Marco Paulo assumiu o comando do 60º BPM/NS na última quinta-feira (9/2), substituindo o coronel Herbert Lanza.