17 FEV 2023
ESPORTE E LAZER
NOVA SERRANA TERÁ 2º PEDAL FEMININO: INSCRIÇÕES ABERTAS
No próximo mês acontecerá o 2º Pedal Feminino de Nova Serrana. A promoção é da Prefeitura de Nova Serrana, por meio das secretarias de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Esporte e Lazer, Educação e Cultura, e conta com o apoio de empresas da iniciativa privada. As inscrições estão abertas a partir de hoje (17/2).

O evento acontecerá no dia 11 de março. A concentração e o café da manhã serão realizados na porta da loja Spaçofit às 7h, com largada às 7h30. Ciclistas e atletas amadores farão um percurso de 20km em estradas da zona rural e urbana do município. Ao final do percurso haverá sorteio de brindes.

As inscrições são limitadas e gratuitas. As 80 primeiras mulheres que se inscreverem receberão de brinde um Kit, que será retirado na loja Spaçofit, situada na rua Vereador Lélis Camilo, 518, Jardins do Lago. O telefone é o (37) 3226-4977.

CLIQUE AQUI E FAÇA SUA INSCRIÇÃO

O 2º Pedal Feminino de Nova Serrana é realizado em comemoração ao dia Internacional da Mulher. Mais informações podem ser obtidas pelo número: (37) 3226-9061.