AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 1
ASSISTIR

29 ABR 2023
ESPORTE E LAZER
COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DA FESTA DO TRABALHADOR MOVIMENTAM O SÁBADO EM NOVA SERRANA
Diversas competições esportivas estão acontecendo neste sábado (29/4) em Nova Serrana. Os eventos fazem parte da programação da Festa do Trabalhador 2023 que encerra neste final de semana.

No Clube Municipal, acontecem as partidas finais do Basquete 3x3 nas modalidades masculino e feminino. Diversas equipes de Nova Serrana disputam o primeiro lugar do torneio.

No Poliesportivo Ápio Cardoso, centenas de atletas do Jiu-Jitsu, de Nova Serrana e cidades vizinhas participam da competição que se estende durante toda a tarde.

Na Speed Tênis Clube, no bairro Fausto Pinto da Fonseca acontece o torneio de vôlei de areia com duplas de Nova Serrana. As partidas acontecem também até o final da tarde do sábado.

E na P21 Arena Club, no bairro Dona Zeli, está acontecendo o campeonato de Futevôlei, com diversas duplas de Nova Serrana disputando a primeira colocação. A previsão para final é por volta de 16h30.

A entrada em todos os locais que acontecem a competição é gratuita.

No domingo (30/4) acontece o torneio de Handebol a partir das 8h no poliesportivo Ápio Cardoso, o campeonato de Skate na pista do bairro Bela Vista, a partir das 9h,  o Trilhão de Bikes, partindo do poliesportivo de Boa Vista, a partir das 7h, o Trilhão de Motos a partir das 9h com largada no Centro de Convenções e pra fechar as competições a tradicional Corrida de Rua, com largada na Pista de Cooper do Bairro Fausto Pinto, às 16h.