05 JUN 2023

- Rua: Viela entre as Ruas Antonio Martins e Tupis
-Bairro: Centro

📋 Histórico

Nessa noite de Sábado (03) a equipe GOC (Grupamento de Operação com Cães) da Guarda Civil Municipal de Nova Serrana-MG. Durante patrulhamento pelos logradouros públicos Municipais centrais, se depararam com 02 (dois) indivíduos, env. 01 M.D.A de 22 (vinte e dois) anos e env. 02 P.H.R.D.F de 14 (quartoze) anos,  na viela entre as Ruas Antônio Martins e Tupis, próximo a Praça do Brandão. Local concomitantemente conhecido pela Instituição através de acionamentos por parte da população por Tráfico de drogas.
 Ao notarem a presença da guarnição, os envolvidos empreenderam fuga, tomando sentindo a Praça do Rosário,o qual foram alçados e submetidos as buscas pessoais. Durante os procedimentos, os agentes localizaram com env. 02 substâncias análogas a Crack e Cannabis Sativa, popularmente conhecida como Maconha. Ainda durante parlamentação prévia, o env 02, afirmou que estaria realizando mercancia de drogas na região, juntamente com env. 01,  e que inclusive havia dispensado o restante dos materiais em um automóvel próximo ao local, o qual fora localizados posteriormente pelos agentes. Sendo no total aprendido 18 (dezoito) pedras de substâncias análogas a Crack e 01 (um) invólucro de substâncias análogas a Cannabis Sativa (maconha)
Realizado os procedimentos de praxe junto ao Conselho Tutelar, a equipe encaminhou os envolvidos a Unidade de Pronto Atendimento da cidade, e posteriormente a 5° Delegacia de Polícia Civil de Nova Serrana-MG, para serem apresentados a Autoridade Policial.
São os fatos

Servir e Proteger!!!

Denuncie:

Comunicação da GCM de Nova Serrana - MG
Nossas redes sociais:
Instagram: gcm_nova serrana Civil.