AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 3

CULTURA E TURISMO
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
ELEIÇÃO DO CONSELHO DE TURISMO DE NOVA SERRANA É REALIZADA
Na manhã desta terça-feira (20/6), aconteceu na sala A13, do Centro Administrativo, a eleição da nova membresia do Conselho Municipal do Turismo de Nova Serrana (COMTUR), criado em 24 de junho de 2021.

Entre as pautas da reunião estiveram: o apoio ao Hard Country, a aprovação do Concurso de Fotografias e do Circuitos dos Bares e Restaurantes, bem como a eleição da diretoria COMTUR e de dois fiscais para o Fundo do Turismo (FUMTUR) biênio 2023/2025.

A votação foi realizada dando a presidência a senhora Helena Sousa, representando a Secretaria de Desenvolvimento e Turismo de Nova Serrana, e o vice-presidente Jarbas Pinto Martins, representante do coletivo de Hotelaria e Restaurantes de Nova Serrana.

Também foram escolhidos dois fiscais para o FUMTUR, sendo estes: Salete Aparecida, representando o coletivo das Agências de Viagens de Nova Serrana e Keila Batista o Coletivo do setor de Hotelaria e Restaurantes de Nova Serrana, ambos com um biênio. O momento contou com a presença do secretário de Governo Enéas Fernandes.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024