25 JUL 2023
EDUCAÇÃO
PREFEITURA INICIA CONSTRUÇÃO DE QUADRAS POLIESPORTIVAS COBERTAS NOS BAIRROS ANTÔNIO VENÂNCIO E BARRETOS

Áreas destinadas à construção já foram definidas e os serviços de terraplanagem concluídos

As obras de mais duas quadras poliesportivas já foram iniciadas pela prefeitura de Nova Serrana. Os espaços servirão para a prática de diversas modalidades esportivas e estão sendo construídas nos bairros Antônio Venâncio e Barretos.

Os trabalhos foram iniciados simultaneamente e a terraplanagem do terreno já foi finalizada. O local está pronto para receber as obras que devem começar em breve.

Ambas as quadras serão cobertas e adequadas para a prática de esportes como futsal, vôlei, basquete e peteca. Os locais também servirão para receber eventos da comunidade como festas e apresentações culturais.

“Entendemos que espaços assim contribuem muito para gerar qualidade de vida para os moradores das regiões onde são construídas. Além de um espaço para crianças e jovens praticarem esportes, o que evita que estejam nas ruas nos horários de contraturno escolar, servem para a comunidade se reunir em datas comemorativas em eventos como festas juninas e celebrações religiosas” comentou o prefeito Euzebio Lago.

No total a prefeitura está investindo inicialmente mais de 1,3 milhão de reais nas obras, sendo aproximadamente 730 mil na quadra do Antônio Venâncio e 650 mil em Barretos.

Os trabalhos devem ser iniciados em na próxima semana e tem o prazo de 11 meses para serem concluídas de acordo com os editais.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024