22 AGO 2023
GOVERNO
OBRAS DE INSTALAÇÃO DA REDE ELÉTRICA NO BAIRRO JOSÉ SILVA DE ALMEIDA COMEÇARAM NESTA SEGUNDA-FEIRA (21/8)

Começou nesta segunda-feira (21), a instalação do sistema de rede elétrica no bairro José Silva de Almeida. A obra, viabilizada pelo governo municipal, é uma importante demanda dos moradores do bairro e beneficiará centenas de famílias que contarão com eletricidade de forma regular em suas casas.

“É mais um passo dado para garantir a dignidade das pessoas que moram neste bairro. Água e esgoto é qualidade de vida e energia elétrica é segurança, conforto e cidadania. Cada família vai ter a dignidade de ter seu próprio medidor e a garantia de uma energia estável, sem oscilações”, comenta o prefeito Euzebio Lago.

O morador Alvino Pereira afirma que mais de uma vez perdeu tudo que estava na geladeira por falta de energia. “Como estava, a fiação ficava uma em cima da outra e às vezes o problema da falta de energia se espalhava para todos os moradores. Então essa obra está sendo muito importante para nós”

“Nos preocupamos com a situação dessas mais de 500 famílias aqui locadas que estavam sem água, sem esgoto e sem energia elétrica. Hoje estamos aqui colhendo os frutos de um trabalho feito em prol dessa comunidade que merece nosso respeito e nosso cuidado”, pontuou o secretário de Governo Enéas Fernandes.

Em maio deste ano, a prefeitura já havia viabilizado junto à Copasa a instalação dos serviços de saneamento básico, como distribuição de água e coleta de rede de esgoto.

Após a instalação de rede elétrica, o governo municipal vai iniciar a pavimentação das vias, concluindo as obras de infraestrutura e oferecendo mais qualidade de vida aos moradores.

22/08/2023
Obras de infraestrutura no bairro José Silva de Almeida