21 SET 2023
ESPORTE E LAZER
ESCOLAS DESTAQUES NO JAINS KIDS RECEBEM PREMIAÇÃO
As escolas com maior pontuação na edição 2023 dos Jogos da Amizade Intercolegial de Nova Serrana (JAINS KIDS) receberam uma homenagem e uma premiação nesta quarta-feira (21), no Centro Administrativo.

A premiação foi feita pelo prefeito Euzebio Lago e pela secretária de Esportes Daniele Dias. Também participaram do momento, o secretário de Governo Eneas Fernandes e a secretária de Educação Neusa Lago, além dos diretores das escolas homenageadas.

As unidades que mais se destacaram nos jogos foram:

E.M. Arésio Eleutério Amaral Junior – 443 pontos
E.M. Tania Aparecida Carvalho Saldanha – 279 pontos
E.M. Geralda de Assis Freitas – 261 pontos

O prefeito Euzebio Lago agradeceu aos organizadores do evento e deu um recado para as crianças que estiveram na cerimônia.

“Vocês tiveram nessa competição uma prova do que vocês são capazes. Acredite no seu sonho, mas lembrem-se: a medalha que vocês ganharam começou em casa e passou pela escola. O campeonato mais importante de suas vidas é em casa com a família. Respeitar, honrar seus pais e tratar bem as pessoas, isso é o mais importante.”

Este foi o maior Jains Kids da história de Nova Serrana. Foram realizadas partidas em 27 modalidades, com a participação de mais de 1.300 alunos em três semanas de competição.