26 SET 2023
SINE DE NOVA SERRANA ESTÁ COM MAIS DE 260 VAGAS DE EMPREGO EM ABERTO

O Sine de Nova Serrana está com mais de 260 vagas de emprego em aberto. São oportunidades profissionais em diversas áreas da indústria, comércio e serviços. Do total das 263 vagas disponíveis, cinco são exclusivas para pessoas portadoras de deficiência (PcD).

De acordo com a coordenação do Sine de Nova Serrana, o município é hoje o 10º no ranking de cidades com maior número de vagas de emprego em aberto.

As principais oportunidades são no setor de Comércio (Supermercados e Lojas), contabilizando 140 vagas, no setor das Indústrias de Calçados, com 45 vagas, e no setor da Construção Civil, com 31 vagas.

O acesso às vagas disponíveis do Sine pode ser realizado através do PAINEL DE VAGAS DO SISTEMA NACIONAL DE EMPREGO.

Para mais informações, compareça à unidade do Sine portando Carteira de Trabalho física ou virtual.

O Sine de Nova Serrana fica no Espaço Cidadania, localizado na rua Antônio Martins Filho, 50 – bairro Park Dona Gumercinda Martins (atrás da Secretaria Municipal de Saúde).

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024