16 OUT 2023
PREFEITURA LANÇA EDITAL PARA USO DE ESPAÇOS NAS FEIRAS LIVRES
A prefeitura de Nova Serrana publicou o edital de credenciamento para pessoas interessadas no uso do espaço público destinado a comercialização nas feiras livres conforme o Edital nº 087/23.

Pessoas físicas, microempreendedores individuais, produtores rurais, artesãos e congêneres residentes em Nova Serrana e microrregião poderão participar do edital e concorrer a um dos espaços para atividade comercial de alimentos, produtos hortifrutigranjeiros, eletrônicos, vestuários, utilidades domésticas e artesanato.

Serão disponibilizados, no total, 95 pontos com vagas para todos os segmentos comerciais permitidos, distribuídos nas quatro feiras livres realizadas em Nova Serrana.

Os interessados devem apresentar a documentação exigida no edital até o dia 31 de outubro, às 17h na sala de Licitações da prefeitura (B-07).

Em caso de dúvidas sobre o edital procure a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, na Sala B15, no 1o andar do Centro Administrativo (Prefeitura), na Rua João Martins do Espirito Santo, no 12, Park Dona Gumercinda Martins - CEP: 35524-100 ou pelo telefone 37 3226-9035, de 8h às 17h

EDITAL COMPLETO