01 DEZ 2023
Secretaria de Trânsito, Transporte e Defesa Social

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GCM PRENDE 3 HOMENS POR TRÁFICO ILÍCITO DE DROGAS NA PRAÇA DA LAGOA NOVA SERRANA

Homens de 23, 34 e 27 anos foram detidos por tráfico ilícito de drogas na Praça da Lagoa.

- Data: 25 de novembro 2023.
- Horário: 16:38
- BO : 178/2023
- NAT: I 04.033 (Tráfico ilícito de drogas.)

📌 * Local: Praça da Lagoa

📋 Histórico:
Neste sábado (25), durante  ponto base na Praça da Lagoa, a Guarda Civil Municipal se deparou com três indivíduos atrás da cascata da Praça, local conhecido pelo tráfico de drogas, um deles estava sinalizando para os outros a presença dos agentes da Guarda Civil Municipal, assim um dos que recebeu o sinal, colocou a mão no bolso e dispensou objetos semelhantes a invólucros de cocaína.  Diante do fato, foi realizado a abordagem, e encontrado próximo de um deles cinco invólucros semelhantes a cocaína, juntamente com dois reais, e com o outro envolvido foi encontrado uma quantia em dinheiro de R$835,00 (oitocentos e trinta e cinco reais) em notas diversas, e o terceiro envolvido começou a desferir ameaças aos agentes, diante dos fatos foi dado voz de prisão aos autores, ficando os conduzidos e os materiais apreendidos à disposição da autoridade policial.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!