14 DEZ 2023
NOVA SERRANA CONQUISTA SELO OURO DO SEBRAE MINAS
Nova Serrana ganhou nesta terça-feira (12/12) o Selo Ouro do Sebrae Minas pelo serviço realizado na Sala Mineira do Empreendedor, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo. A premiação aconteceu no Minascentro, em Belo Horizonte.

A secretária da pasta, Helena Sousa, comenta sobre a conquista: “esta é a primeira vez que a Sala do município é premiada, e nós ficamos muito felizes com a conquista do Selo Ouro, o mais alto da categoria a nível estadual. Esse reconhecimento é resultado do trabalho desenvolvido em conjunto, por isso aproveito para parabenizar os servidores da equipe pela dedicação e compromisso com o atendimento ao público. E o resultado desse trabalho se reflete em toda economia local, contribuindo para que os empreendedores de Nova Serrana se desenvolvam cada vez mais de forma organizada e inovadora.”

A premiação das Salas, por meio do Selo de Referência em Atendimento nas categorias Bronze, Prata e Ouro, é realizada anualmente pelo Sebrae. Entre os critérios avaliados estão: a cordialidade no atendimento, agilidade, tempo de resposta ao cliente, apoio e orientações nas aberturas de empresas, esclarecimento de dúvidas e todo o suporte para quem procura o serviço, bem como capacitações, palestras e consultorias.

A Sala Mineira do Empreendedor é uma parceria entre o Sebrae Minas e a Junta Comercial do Estado de Minas Gerais (Jucemg). O serviço é desenvolvido buscando melhorar e simplificar o ambiente de negócios em todo estado, atuando lado a lado com as administrações municipais, oferecendo apoio para empreendimentos de todos os portes.

Na Sala, o empreendedor encontra um espaço para formalizar o seu empreendimento, obter orientações, informações e todo o conhecimento necessário para o seu desenvolvimento profissional. Tudo que precisa para fazer o negócio seguir em frente, de um jeito simples e prático.

A Sala Mineira do Empreendedor de Nova Serrana atende empresas de qualquer segmento e porte, além de pessoas que desejam iniciar um negócio. O atendimento acontece de segunda à sexta, de 9h às 16h, na sala B-15 do Centro Administrativo. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3226-9035.