04 MAR 2024
OPERAÇÃO 4/3/24
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Nova Serrana-MG 🔺

✔️ GCM PRENDE HOMEM NA UPA SUSPEITO DE TENTAR MATAR A COMPANHEIRA E AMIGA COM GOLPES DE FACAS APÓS INGERIR ÁLCOOL E DROGAS

- Data: 04 de março 2024.
- Horário: 03h30min
- CAD:
2024030403543122364
- NAT: U 33.004
 (Violência Contra Mulher/Homicídio Tentado/Lesão Corporal).

➖➖➖➖➖➖➖➖
📌 *Local: UPA, São Marcos.

📋 Histórico
 Um homem de 21 anos foi preso após esfaquear a companheira de 17 anos e a amiga dela de 18 anos, na madrugada desta segunda (04) após ser denunciado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
Por volta das 03h30min, após receber uma denúncia de funcionários da UPA, informando que na Unidade havia dado entrada duas mulheres com ferimentos provenientes de faca e que o suposto autor dos ataques também se encontrava no local, uma equipe de imediato se dirigiu até ao endereço, para averiguação.
Na UPA, uma das mulheres, de 17 anos, informou ser companheira do suspeito, disse estar junto dele há três anos, disse também que após ele ingerir bebidas alcoólicas e fazer consumo de drogas, teve um surto, pegou uma faca e falou que ia matar todo mundo, partindo pra cima dela, acertando um golpe em suas costas. Neste momento, ela conseguiu se desvencilhar, correr para o quarto e fechar a porta. Ao escutar os gritos da mulher, sua amiga, de 18 anos, que também mora na casa com o casal, tentou socorrer a mulher e também foi ferida com um golpe na perna direita. Após o surto, o homem largou a faca e foi com as vítimas para a UPA. Em depoimento aos guardas, o homem confirmou os fatos, recebendo voz de prisão em flagrante. Ele foi conduzido a Delegacia para providências. As vítimas foram medicadas e também foram encaminhadas a Polícia Civil para depoimentos. Uma criança de dois anos, filha da menor, que nesta confusão, se encontrava com o suspeito não se feriu, ela foi deixada aos cuidados da avó.
GUARDA CIVIL MUNICIPAL
Servir e Proteger!!!