• Junho 2019

12/04/2019 às 15:11:00
Nova Serrana se prepara para a Festa do Trabalhador 2019

Nova Serrana se prepara para a Festa do Trabalhador de 2019. Serão cinco dias de festa com rodeio, shows e eventos esportivos para o lazer e a diversão das famílias e de trabalhadores de nossa cidade.

A festa acontecerá no Centro de Convenções de Nova Serrana nos dias 25, 26, 27 e 30 de abril e no dia 1º de maio.

No dia 25 (quinta-feira), show com a banda Bonde do Forró, com entrada franca. No dia 26, (sexta-feira), o show mais esperado em Nova Serrana: Jorge e Mateus.

O sábado (27), fica por conta da dupla Pedro Paulo e Alex. No dia 30 (terça), com entrada franca, Dimas e seus Teclados animam a noite em Nova Serrana. E pra fechar a festa, grande apresentação da cantora gospel Aline Barros, com portões abertos na quarta-feira (1º de maio).

Em todos os dias, haverá um palco dedicado às bandas e artistas locais. As atrações ainda serão divulgadas.

De acordo com a organização do evento, a exemplo do ano passado, um grande esquema de segurança será montado no local, com polícia Militar, Guarda Municipal e segurança privada.

O prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago, afirma que o evento será realizado por meio de parcerias e com custos mínimos para a prefeitura. “A Festa do Trabalhador de 2019 atendeu a um chamamento público, feito pelo governo municipal. Considerando a situação financeira em que o município se encontra, não seria possível nem ético que custeássemos a festa. Dessa forma, com o chamamento, a organização fica por conta do empresário Mauro Silva com parceria de empresários locais. Como contrapartida da prefeitura, faremos a cessão do local bem como algumas adequações no espaço. Por fim, teremos um evento incrível, com grandes atrações, opções de lazer para as famílias de Nova Serrana,”.

Os ingressos para os dias 26 (sexta-feira) e 27 (sábado) estão sendo vendidos na Loja Urbana e no site megaueingressos.com.br.

Rodeio e Camarote

Este ano, a Festa do trabalhador contará também com a volta do rodeio e com a prova dos Três Tambores, que foi sucesso no ano de 2018.

As etapas do rodeio e a prova dos três tambores serão realizadas na quinta (25), sexta (26) e se encerram no sábado (27).

Como novidade para este ano, a organização da festa está preparando uma grande e diferenciada estrutura para os camarotes. Todo o evento, inclusive a movimentação do público, o rodeio e os shows poderão ser vistos de forma exclusiva dos camarotes, com vista privilegiada.

Galeria de Vídeos:   Ver mais
Publicado: de de