18 FEV 2021
INDÚSTRIA E COMÉRCIO
Equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico faz visita técnica a cooperativa de leite em Pitangui

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Nova Serrana realizou uma visita técnica na Cooperativa Leite do município de Pintagui.

O objetivo foi conhecer a estrutura, funcionamento e entender mais sobre a demanda leiteira da região, possibilitando o fomento da atividade em Nova Serrana e, futuramente, estudar a instalação de um laticínio municipal para atender os pequenos produtores locais.

Participaram da visita a Secretária de Desenvolvimento Econômico, Helena Maria de Sousa, o veterinário Hernani Andre de Souza e a chefe de divisão, Erica Pricila dos Santos.

Versão do Sistema: 2.10.3 - 01/03/2021