23 JUL 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
GOVERNO
EMOÇÃO E SAUDADE DE MARÍLIA MENDONÇA MARCAM SHOW DA DUPLA HENRIQUE E JULIANO EM NOVA SERRANA
receba notícias
Dando continuidade à Festa do Trabalhador 2022 de Nova Serrana, aconteceu nesta sexta-feira (22) o tão aguardado show da dupla Henrique e Juliano. O momento foi marcado por muita emoção e saudade da cantora Marília Mendonça.

Além da apresentação musical, aconteceu também o rodeio e a prova dos três tambores. Neste terceiro dia, um grande público compareceu no Centro de Convenções para prestigiar as atrações.

Momento de diversão para o povo nova-serranense, o evento é uma realização da Prefeitura com a produção da empresa Mauro Silva Eventos.

A programação continua no sábado (23) com o show do cantor Eduardo Costa que fecha a edição 2022.
Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022