24 JUL 2022
EDUCAÇÃO E CULTURA
GOVERNO
SHOW DO CANTOR EDUARDO COSTA ENCERRA A FESTA DO TRABALHADOR 2022 DE NOVA SERRANA
receba notícias
Com grande presença de público, a edição 2022 da Festa do Trabalhador de Nova Serrana terminou deixando boa impressão ao público e aos organizadores. Foram 4 dias com música, artistas de renome, rodeio e muita diversão.

A festa começou na quarta-feira (20), com o cantor Fernandinho levando o público a momentos emocionantes de louvor. Na quinta-feira (21), com portões abertos, Israel e Rodolfo levantaram poeira da arena com muita animação, hits e covers de sucesso. Continuando na sexta-feira (22), o show mais esperado da festa, Henrique e Juliano, levou a multidão ao delírio com um repertório acompanhado pela voz do público presente e uma homenagem a Marília Mendonça. E pra encerrar a festa, Eduardo Costa trouxe novas e conhecidas músicas no sábado (23) em um super show.

A Festa do Trabalhador de Nova Serrana 2022 marcou a retomada dos eventos abertos ao público na cidade e foi uma realização da prefeitura municipal com produção da empresa Mauro Silva Eventos. Todos os shows aconteceram no Centro de Convenções do município.

Versão do Sistema: 3.2.6 - 05/09/2022