23 JAN 2023
GOVERNO
26ª FENOVA COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA (24), EM NOVA SERRANA
receba notícias

Começa nesta terça-feira (24), a 26ª edição da Feira de Calçados de Nova Serrana, a Fenova. O evento apresentará para lojistas de todo o país e do exterior as coleções outono/inverno que serão produzidas pólo regional.

A feira acontece até o dia 26 de janeiro, de 10h às 19h, no Centro de Convenções, que fica na Av. Jessé Correia de Lacerda, 500, no bairro Amazonas. Mais de 100 expositores apresentarão calçados e acessórios que serão tendências na próxima estação.

Na terça-feira (24), às 10h, a abertura do evento contará com diversas autoridades municipais e estaduais, entre elas o prefeito Euzebio Lago.

A 26ª Fenova conta com o apoio e parceria da prefeitura de Nova Serrana por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo.

Versão do Sistema: 3.2.10 - 11/01/2023