22 SET 2023
CURSO DE ESPECIALIZAÇÃO EM EDUCAÇÃO EM CIÊNCIAS ESTÁ COM VAGAS ABERTAS

Estão abertas as inscrições para o preenchimento de vagas remanescentes do curso de Especialização em Educação em Ciências ofertado pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG) para o Polo UAB de Nova Serrana.

O curso é gratuito e será ministrado na modalidade semipresencial. Os encontros presenciais acontecerão de forma mensal nos polos e/ou no Campus UFMG, em Belo Horizonte. A especialização terá o apoio de tutores e material didático próprio que será disponibilizado no ambiente virtual Moodle.

Poderão se inscrever no processo seletivo professores da educação básica dos cursos de Física, Química e Biologia de nível médio e de Ciências de nível fundamental I e II.

As vagas serão destinadas prioritariamente para professores em exercício, sendo estes: professores da educação básica; de Física, Química e Biologia de nível médio, de Ciências de nível fundamental II e pedagogos de nível fundamental I.

CLIQUE AQUI E INSCREVA-SE

A inscrição no processo seletivo será realizada exclusivamente pelo formulário, no período de 18 a 28 de setembro de 2023. Para mais informações, acesse o edital 2119/2023 disponível no link: https://www.ufmg.br/ead/index.php/edital-2119-remanescentes/

Outras dúvidas podem ser tiradas pelo telefone: (37) 3226-5049.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024