10 NOV 2023
EDITAL ABERTO PARA TUTOR PRESENCIAL NO POLO UAB DE NOVA SERRANA

O Centro Municipal de Educação Tecnológica divulgou o Edital UAB 07/23 para seleção de tutor presencial no Polo de Nova Serrana para os cursos de Licenciatura em Computação e Licenciatura em Letras do programa da Universidade Aberta do Brasil.

Para tutor do curso de Licenciatura em Computação a formação básica exigida é Bacharelado, Tecnólogo, Licenciatura ou Engenharia em Computação e áreas afins.

Para o curso de Licenciatura em Letras a formação básica exigida é Bacharelado ou Licenciatura em Letras e áreas afins.

A inscrição deverá ser realizada, exclusivamente via internet até o dia 26/11/2023 no link: https://iftm.edu.br/VIRTUALIF/ERP/MAC/EAD/visao/login.php

O Edital na íntegra pode ser acessado AQUI

Mais informações também pelo telefone: (37) 3226-5049.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024