AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 3

05 DEZ 2023
CULTURA E TURISMO
RESULTADO PARCIAL DA LEI PAULO GUSTAVO EM NOVA SERRANA É DIVULGADO
A partir desta terça (5/12), está valendo o prazo de três dias úteis para apresentação de recursos relacionados aos participantes da Lei Paulo Gustavo, no município de Nova Serrana. A publicação da relação das propostas apresentadas e a avaliação documental e técnica de cada uma delas foi publicada no Diário Oficial do Município de Nova Serrana (DOME), na segunda (4/12). O prazo de recursos se encerra às 23h59min de quinta-feira (7/12).

Conforme o superintendente de Cultura Hudson Bruno Lemos, os participantes devem ficar atentos aos prazos. “Tivemos a avaliação dos documentos apresentados por cada proponente. Abrimos diligência para adicionar ou substituir documentos enviados, e em seguida a avaliação do mérito dos projetos apresentados. Segundo os editais, após a apresentação e avaliação dos recursos para classificados e desclassificados, teremos a publicação do resultado final.  O resultado final da primeira etapa será publicado após análise dos recursos”, concluiu.

Os classificados deverão aguardar a publicação do resultado final para dar continuidade ao processo.

Os desclassificados, caso façam recurso, deverão enviar pelo e-mail: culturalpg@novaserrana.mg.gov.br

Confira a listagem em: https://www.novaserrana.mg.gov.br/arquivos/resultado_parcial_novaserrana__-_final_aprovado_04045845.pdf

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024