Ir para o conteúdo

Prefeitura Nova Serrana - A cidade que mais cresce em Minas
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
ABR
11
11 ABR 2018
COMUNICAÇÃO
Nota de Esclarecimento
enviar para um amigo
receba notícias
Cessão e devolução de veículo para uso da Guarda Civil Municipal de Nova Serrana

No dia 28 de setembro de 2017, foi realizada no Centro Administrativo de Nova Serrana uma cerimônia para a liberação em comodato de uma caminhonete Fiat Toro, ano 2015/2016, para uso da Guarda Civil Municipal de Nova Serrana.

Tal liberação aconteceu através de uma parceria entre a prefeitura e a empresa Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Entre as diversas autoridades participantes, estiveram presentes o prefeito de Nova Serrana, Euzebio Lago e o responsável pelas operações comerciais da Fiat, Elancésar da Silva Rangel. 

O veículo Fiat Toro esteve em comodato com o município de Nova Serrana de 29 de setembro de 2017 até 2 de março de 2018, quando foi solicitada pela própria FCA a devolução do automóvel em uma concessionária Fiat. 

A empresa Fiat Chrysler Automobiles informou ao município de Nova Serrana que está realizando uma renovação de sua frota. Sendo assim, todos os veículos fabricados antes de 2017, em comodato com órgãos como o Governo do Estado de Minas, Polícia Militar e Civil, entre outros, foram recolhidos e enviados para leilão por se tratarem de veículos em processo de desvalorização. 

A Fiat informou ainda que está programada uma nova visita à Nova Serrana para que seja estudada a viabilização de um novo veículo para uso da Guarda Civil Municipal.

 

Atencionsamente,

Prefeitura de Nova Serrana

Seta
Versão do Sistema: 3.2.7 - 04/10/2022
Copyright Instar - 2006-2022. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia