AO VIVO: FESTA DO TRABALHADOR DE NOVA SERRANA 2024 - DIA 2
ASSISTIR

11 DEZ 2019
Ordem de serviço para construção da passarela de Gamas é assinada em Brasília

Mais uma conquista para a população de Nova Serrana, em especial para os moradores de Gamas. O prefeito Euzebio Lago participou hoje (11/12), em Brasília, da assinatura da ordem de serviço para construção da esperada passarela na BR-262, em Gamas.

A assinatura aconteceu na Comissão de Fiscalização Financeira e Controle (CFFC), na Câmara dos Deputados, com a presença do deputado federal Leo Motta. Em julho deste ano, por intermédio do deputado, a Concessionária Triunfo Concebra assumiu a construção da passagem para pedestres, que deixou de ser feita durante a duplicação do perímetro urbano da BR-262, em Nova Serrana.

O prefeito Euzebio comemorou mais essa vitória para o povo de Nova Serrana. “Hoje é um dia importante na história de Nova Serrana e, principalmente, para os moradores de Gamas. Não é só uma obra, são vidas de pessoas que estamos salvando. Tenho falado muito que em nosso governo as pessoas são mais importantes do que as coisas e não há como mensurar o valor de uma vida. Hoje, pelo intermédio do deputado federal Leo Motta, nosso governo municipal alcança mais essa conquista e temos motivos para comemorar”.

Durante a execução das obras serão gerados cerca de 30 empregos diretos.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024