28 ABR 2023
ESPORTE E LAZER
SHOW GOSPEL MARCA 1° DIA DA FESTA DO TRABALHADOR 2023
Contando com a presença de grande público, show de Anderson Freire abre a Festa do Trabalhador 2023 de Nova Serrana. A noite desta quinta-feira (27/4) foi marcada por muita música, oração e louvor.

O prefeito Euzebio Lago esteve presente e fez questão de destacar: “é momento de celebrar! Nova Serrana é a cidade do emprego, do trabalho, e hoje é um dia especial de glorificarmos a Deus. Através de pregações cantadas, vamos exaltar e bendizer ao Senhor que dá a vida e abençoa derramando suas bençãos sobre todos nós.”

Após a apresentação de Pedrão e Banda, autoridades políticas e eclesiásticas presentes subiram no palco para deixar as primeiras considerações, fazer a abertura oficial e o momento de oração. Em seguida, o prefeito chamou a atração principal da noite: o cantor gospel Anderson Freire.

Foi a primeira vez que o artista realizou um show em Nova Serrana. Entre as músicas que foram ministradas estão: ‘Raridade’, ‘Colisão’, ‘Acalma o Meu Coração’, ‘Deserto’, entre outras canções também popularizadas no meio. A apresentação teve entrada franca e aconteceu no Centro de Convenções.

Sexta-Feira de Festa do Trabalhador

A festa continua hoje (28/4) no mesmo local. Neste 2° dia de evento, acontece a abertura do tradicional rodeio, e na sequência, quem sobe ao palco é a banda de samba Raça Negra, trazendo seus grandes sucessos. Também com portões abertos, a noite marca a continuidade das comemorações do Dia do Trabalhador.

Doe 1kg de alimento não perecível e colabore com o banco de alimentos de Nova Serrana.