07 NOV 2023
CERIMÔNIA DA OAB SUBSEÇÃO NOVA SERRANA HOMENAGEIA PREFEITO MUNICIPAL
Na noite desta segunda-feira (6/11) aconteceu a cerimônia de entrega das carteiras da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), em homenagem aos advogados com mais de 25 anos de profissão, ao prefeito e também aos vereadores.

O chefe do executivo municipal, Euzebio Lago, esteve presente no momento e fez questão de destacar: “É com enorme satisfação que recebo esta homenagem. A doação do terreno para construção da sede da instituição foi um compromisso que assumi e trabalhei para entregar. Nós reconhecemos a importância da OAB e do serviço que tem realizado em Nova Serrana”.

A apresentação da área foi realizada em março deste ano. Em seguida, o Projeto de Lei para cessão do terreno foi encaminhado para Câmara Municipal e aprovado pelos vereadores. Em agosto, a Lei de N° 3.157/2023 foi sancionada autorizando a doação que servirá para construção de sede própria.

Além da entrega das carteiras para os novos advogados inscritos e das homenagens prestadas, aconteceu também uma palestra com o presidente da OAB seção Minas Gerais (MG), dr. Sérgio Leonardo, que falou um pouco sobre o exercício da profissão, sobretudo voltado para área do direito criminalista.

Durante a cerimônia, outras diversas autoridades estiveram presentes, entre elas João Wilson, atual presidente da OAB subseção Nova Serrana, e demais membros da diretoria. Familiares e amigos dos homenageados e dos novos inscritos na Ordem também participaram do momento de celebração.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024